ArqFuturo 2012 – RJ/SP/MG

colchete2.png
 

O desafio era lançar o fórum de debates sobre arquitetura e urbanismo, uma realização da Bei Branded Content, no Rio de Janeiro. Antes desta edição, havia acontecido apenas uma, em São Paulo.

 

Nossa estratégia foi levar o maior número possível de jornalistas para a palestra fechada para convidados da arquiteta Zaha Hadid, no MAM, um dia antes do evento. 

 

A adesão foi de 98% dos jornalistas convidados, inclusive trazendo a mídia de outros estados.

 

Além disso, criamos uma estratégia forte e conseguimos uma ampla cobertura da Rede Globo, que desmembrou a matéria em todos os seus telejornais, locais e nacionais. Também tivemos cobertura de todas as revistas especializadas e das semanais, como Época e Veja (Páginas Amarelas).

 

A repercussão foi tão boa que passamos a ser a assessoria de imprensa responsável por todas as edições  do ArqFuturo – no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Minas Gerais.