quem somos
Somos uma agência de comunicação, especializada em assessoria de imprensa, mídias digitais e conteúdo nas áreas de arquitetura, arte, design, decoração e cultura.
Há 33 anos, Angela Falcão Comunicação vem construindo histórias, marcas e conexões. Nascemos como uma assessoria de imprensa e, ao longo do tempo, evoluímos para uma agência de comunicação integrada, oferecendo um trabalho mais abrangente que inclui soluções em:
• Planejamento estratégico de comunicação
• Branding e posicionamento de marca
• Consultoria de marketing
• Gestão de conteúdo para redes sociais
Com um olhar atento às transformações do mercado, temos o compromisso com a relevância, a coerência e a profundidade em tudo o que comunicamos.
Portfólio
Nosso trabalho está presente em projetos de destaque nas áreas de arquitetura, design, urbanismo, cultura e artes plásticas.
• Há 27 anos fazemos assessoria de comunicação da CASACOR Rio.
• Há mais de 14 anos, somos responsáveis pela assessoria de comunicação do CasaShopping (produção de conteúdo para Instagram e LinkedIn).
• Além disso, fazemos assessoria de imprensa e gestão de redes sociais para diversos escritórios de arquitetura e lojas de design e decoração.
Em nosso portfólio, vale destacar a divulgação de concursos internacionais de urbanismo - Porto Olímpico e Parque Olímpico – em parceria com o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB). Já na área de cultura, o nosso portfólio inclui: Casa do Saber, galerias como a Mul.ti.plo, Cassia Bomeny, Silvia Cintra, entre outras.
O que nos move:
Acreditamos na comunicação como uma ferramenta estratégica capaz de transformar negócios, valorizar ideias e gerar impacto. Com uma equipe experiente e multidisciplinar, atuamos com envolvimento, escuta e inteligência de mercado — sempre com foco em resultados sustentáveis e conexões autênticas
Sobre Angela Falcão
Formada em Letras e Comunicação Social (jornalismo) pela PUC-Rio, Angela Falcão trabalhou durante dez anos como redatora e editora de televisão na TV Globo, TV Manchete, TV Educativa e estagiou nas televisões francesas Antenne 2, TF1, FR3. Participou da edição, redação e organização de três livros: Tv ao Vivo (editora Brasiliense), Publicidade ao Vivo (editora Brasiliense) e Bossa Carioca (editora Senac).